domingo, 7 de outubro de 2012

VISITA OFICIAL DA GOVARNADORA AOS CLUBES DIVISÃO "G"

ASSEMBLÉIA DA VISITA OFICIAL DA GOVERNADORA DO DISTRITO LC-1, FUNDAÇÃO DO CLUBE LEÃOZINHO RJ SERNAMBETIBA E POSSE DE ASSOCIADOS DO LEO CLUBE RJ SERNAMBETIBA OCORREU EM 30 DE SETEMBRO DE 2012, NO CLUBE MARAPENDI.
 
Na ocasião a Governadora realizou uma reunião prévia com os clubes da Divisão "G" traçando metas e as diretrizes do Lions Internacional.
 

Prosseguindo na cerimônia ocorreu a abertura pelo Presidente do LC RJ Barra da Tijuca a CaL Cleonnice Conceição e os demais Presidentes e representanes dos Clubes de Lions da Divisão "G" Recreio dos Bandeirantes, Carioca, Srnambetiba, Vargens e do Leo Clube Sernambetiba
 
 
Na sequencia a CaL Leda Franco Almeida do LC RJ Sernambetiba proferiu uma belíssima Invocação a Deus.
 
 
 
ABENÇÕES SENHOR O ENCONTRO QUE VEIO REUNIR ESTA GRANDE FAMÍLIA NO PROPÓSITO DE RECEBER NOSSA GOVERNADORA SELMA ARAGÃO, ABENÇOE OS NOVOS ASSOCIADOS DO "LEO CLUBE SERNAMBETIBA" E A FUNDAÇÃO DO "CLUBE LEÃOZINHO SERNAMBETIBA".
VEJO SENHOR QUE NOSSA FAMÍLIA VEM CRESCENDO. ABENÇOES ESTES QUE NOS VÃO SUCEDER EM NOSSAS MISSÕES DE LEVAR CONFORTO E A ESPERANÇA A AQUELES QUE AS NECESSITAM E CONTINUAR A CONSTRUIR UM MUNDO CADA VEZ MELHOR.
 
"O PODER DE NOSSA FÉ VAI CONTINUAR A ENRIQUECER O MUNDO E FAZER DE NÓS A MAIOR ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SERVIÇOS." ( Wing-Kun Tam - Presidente Internacional - Lions Brasil - Sudeste, pag. 5)
"SONHE SEMPRE, PRQUE SE DEUS NOS DEU A CAPACIDADE DE SONHAR É PORQUE ELE TEM A CAPACIDADE DE REALIZAR NOSSOS SONHOS." (Lions Brasil - Sudeste, pag.20)
 
SENHOR ABENÇOE DANDO-NOS FORÇA E CORAGEM PARA FAZER O BEM E LEVANDO A FRATERNIDADE AOS CORAÇÕES.
 
AMÉM.
_____________________________________________________________
  
Para conduzir a cerimônia foi designado como Mestre de Cerimônia o CL Walter Guerra Amaral do LC RJ Recreio dos Bandeirantes, que inicialmente apresentou as Autoridades, Dirigentes Leonísticos, convidados e visitantes. 
 
 
Na sequencia a CaL Merília Simões Fernandes da Silva do LC RJ Carioca, fez a apresentação da Governadora CaL DG Selma Aragão que também foi a Dirigente Investidora da fundação do Clube de Leãozinho RJ Sernambetiba.
 
 
A seguir a CaL Governadora realizou a cerimônia de fundação do Clube de Leãozinho RJ Sernambetiba.
 
 
Após a cerimônia seguiu a colocação dos pins e certificados pelos pais.
 
 
 
Após a cerimônia do Clube de Leãozinho chegou a vez da posse de novos Associados do Clube de Leo. A cerimônnia teve inicio com a apresentação do Dirigente Investidor CL PDG Gerson Villela Souto que foi apresentado pela CaL Ângela Maria Pelito do LC RJ Vargens.
 
 
A seguir a cerimônia de posse dos novos Associados do Leo Clube Sernambetiba.
 
 
 
 
LEITURA DO CÓDIGO DE ÉTICA E PROPÓSITO DO LIONS.
 
 
 
Após a posse momentos com os novos Leos e familia.

 
 
 
A Segguir a CaL DG Selma Aragão presenteou os presidentes dos Clubes da Divisão G presentes, o brinde com o pin da Governadoria.
 

 
A seguir tivemos as palavras do CL IPDG Achiles Machado Filho, do CL PDG Olavo Divino Vieira, da CLeo Fernanda Oliveira Ferrer Andrade e da CaL DG Selma Aragão, as homenagens e agradecimentos e o témino da participação do Mestre de Cerimônia o CL Walter guerra do Amaral e o encerramento da cerimônia pela CaL Cleonice Conceição de Magalhães Presidente do LC RJ Barra da Tijuca. 
 
  
 
A DIVISÃO "G" AGRADECE AOS LC RJ BARRA DA TIJUCA, CARIOCA, CIDADE MARAVILHOSA, CAMPO GRANDE, GUARATIBA, LEME, PEIXOTO, PRINCESA DO LEME, RECREIO DOS BANDEIRANTES, VARGENS, COPACABANA, SERNAMBETIBA, ILHA DO GOVERNADOR E JACAREPAGUA, PRESENTES NA CERIMÔNIA.
A SEGUIR VEJAM ALGUNS MOMENTOS.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
NO FINAL, PARA QUEM FICOU UM POUCO MAIS, TIVEMOS MOMENTOS DE DESCONTRAÇÃO COM VOZES DE COMPANHEIROS QUE NOS ENCANTARAM.
 
 
 
  
 
 




 
 
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário