sábado, 6 de outubro de 2012

PREMIO LIONS EDUCAÇÃO E EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO

Em 17 de Setembro de 2012, aconteceu a cerimônia de agraciamento com o prêmio Lions de Educação e Educação no Trânsito para personalidades que se destacaram em suas atividades. A cerimônia foi extensiva a premiação do concurso Lions Cartaz da Paz
O evento contou com a participação de diversas autoridades do Lions Clube incluindo a Governadora do Diatrito LC-1, além de Autoriades do Rio de Janeiro.

O público presente também abrilhantou a ceromônia..

A participação do coral do Detran deu um toque cívico e alegre à ceromônia e em suas apresentações, sempre voltadas para a Educação no Trânsito, procurou mostrar nas músicas cantadas, o espirito de solidariedade, companheirismo e alertas mostrando sempre o cerne da questão: Educação no Transito, para motoristas e pedestres.



O LC RJ Sernambetiba teve a honra de apresentar para serem agraciados o CARLOS ALEXANDRE MARAGON DE LIMA, para o Prêmio lions de Educação no Transito e, LUAMAR ALMEIDA MAGALDI, para o Premio Lions de Educação.


FORAM HOMENAGEADOS TAMBÉM OS VENCEDORES DO CONCURSO DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO.


VARIOS CLUBES TAMBÉM PARTICIPARAM DESTA CERIMÔNIA COM OS SEUS AGRACIADOS. COMPANHEIROS DO LC RJ SERNAMBETIBA ESTIVERAM PRESENTES.






Nenhum comentário:

Postar um comentário