sábado, 6 de outubro de 2012

ANIVERSÁRIO DO CLUBE E ENCERRAMENTO AL 2011/2012

Em 25 de Junho de 2012 foi realizada a festiva de comemoração do 11º aniversário do LC RJ Sernambetiba. Fundado em 25 de junho de 2001 com 22 associados, teve como clube padrinho o LC RJ Grajaú.

Nestes anos, as atividades foram muitas: atuações nas comunidades na área de saúde, assistência social e cultural.
O Presidente em exercício o CL Carlos Marques, convidou a CaL Ildete Cordeiro para proferir a invocaçãa Deus, e o CL Manoel Cordeiro para ser o Mestre de Cerimônia.

INVOCAÇÃO À DEUS

DEUS - Energia suprema e criadora de todo o Universo.
Estamos aqui novamente diante de ti, pedindo a tua presença em nossos corações, e em nossas mentes, incorporando em todos nós essa tua energia, para que nos sintamos fortes, decididos, esclarecidos e determinados em nossas escolhas, que são as responsáveis pelos nossos acertos e pelos nossos erros que nos levam às alegrias ou às tristezas.
Te agradecemos Senhor, pela chance de acordarmos diariamente e podermos recomeçar a nossa caminhada sob tua proteção, afirmando para o Universo que nosso dia será abençoado. Que possamos varrer de nossos corações as tristezas, a angústia e a aflição colocando nele a bondade, a compaixão e a ternura, para cumprirmos nossa missão com amor.
Sim, invocamos novamente tua presença entre nós, para que nos sintamos abraçados com tua energia e tomarmos consciência que a paz é impossível sem a certeza de que somos efetivamente irmãos uns dos outros, com a obrigação de nos ampararmos mutuamente, entendendoque a nossa caminhada, vale a pena.
Senhor, nossa alma se expande em reverência a ti, agradecendo sua benção. Amém.
HOMENAGENS
A CaL Maria Isabel prestou as seguintes homenagens: Ex Presidentes CL Ernani e CL José Maria, já falecidos, os Ex Presidentes que ainda estão conosco, CL Mauro Werneck, CL Achilles Machado, CL Amaury Severino, CL Maurício Donati, CL Gustavo Bauer, e a CaL Josefa Guimarães. Também homenageado o atual Presidente, o CL Carlos Marques.
CONVIDADOS
Agradecemos também a presença nesta festiva, aos CL Walter do Amaral e sua Domadora e CaL Angela (LC RJ Recreio dos Bandeirantes), o CL Olavo Divino e sua Domadora e CaL Maria Luisa (LC RJ Campo Grande), a CaL Maria Aparecida Vitale (LC RJ Carioca) a CaL Ondina Lacerda (LC RJ Guaratiba), e a convidada Andrea de Jesus.



A FESTA
Depois então......muita alegria.


____________________________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário