sábado, 2 de novembro de 2013

VISITA OFICIAL DO GOVERNADOR E POSSE NOVOS ASSOCIADOS

Em 14 e outubro no Restaurante O Beco do Alemão o Governador do Distrito LC-1 o CL Fernando Mota realizou sua visita oficial aos Clubes de Lions Barra da Tijuca e Sernambetiba. Foram muitos companheiros e convidados que nos prestigiaram nesta cerimônia.
 


 

Após a Presidente CaL Isabel ter dado inicio a cerimônia a CaL Marilia Foi convidada a proferir a invocação a Deus.
 
 
Após a invocação a Deus tivemos a saudação as bandeiras e a nomeação do CLPDG Roberto Romito Rodrigues de Barros Matos como mestre de cerimônia.

 
Na sequencia o CLPID Mauro Lúcio Guedes Werneck foi convidado para a apresentação formal do CL DG Fernando da Silva Mota.
 
 
Estamos todos de parabéns e  felizes pelas palavras de carinho e reconhecimento do CLDG Fernando Mota.
 
Após a sua mensagem de agradecimento pela apresentação do CLPID Mauro Lúcio Guedes Werneck, foi sugerido uma inversão de pauta e foi dado inicio a posse de novos Associados. O CL DG Fernando Mota, na qualidade de Dirigente Investidor, seguiu o rito estabelecido por Lions Internacional, que inclui a leitura dos “Propósitos de Lions Clubes”, pela CaL Carmen Vera Coelho De Cnop, do LCRJ Princesa do Leme e do “Código de Ética do Leão”, pela CªL Marly Lameirão Machado, do LCR Carioca.
 
 
 
A cerimônia prossegue com a apresentação dos novos associados por suas respectivas madrinhas, a
Sra Cleonice Belisa dos Santos, a CaL Josefa Castro de Guimarães e o Sr.
Aristides Pompeu, a CaL Marilia de Carvalho Pompeu.
 
 
A seguir, o “Compromisso de Posse do Leão”, foi pronunciado pelo próprio Investidor, o CLDG Fernando Mota em etapas que foram repetidas pela Sra. Cleonice Belísia dos Santos e pelo Sr. Aristides Pompeu.
 
 
Ao final, diz a eles que neste ato, representa a Associação Internacional de Lions Clube e em seu nome, os declara associados do LC RJ Sernambetiba, que doravante passarão a se chamar CaL (Companheira Leão) Cleonice Belísia dos Santos  e CL (Companheiro Leão) Aristides Pompeu.
 
 
Cumprida a cerimônia de posse o CLDG Fernando Mota oficializou sua visita abordando os pontos do programa do Presidente Internacional, CL Barry Palmer, estendendo-se ainda sobre as rotinas que vem imprimindo à gestão do Distrito.
Na sequencia homenageia em conjunto com sua Domadora a CaL Vera Mota, as Presidentes dos LCRJ Barra da Tijuca, CaL Anna Maria Mirandola de Barros, e do LCRJ Sernambetiba, CªL Maria Isabel Fonseca Bauer.
 
 
Também foram homenageados os Fundadores do LCRJ Sernambetiba presentes, CCLL Achilles Machado Filho, Amaury Severino dos Santos, Gustavo Vanderley de Carvalho Bauer, Mauro Lúcio Guedes Werneck, Willer Barroso de Medeiros, CaL Neddy Falcão Severino dos Santos, e do LCRJ Barra da Tijuca, CLPDG Roberto Romito Rodrigues de Barros.
 
 
 
As CCLL Presidentes entregam, em nome dos LCRJ Barra da Tijuca e Sernambetiba, uma lembrança ao Governador e sua Domadora.
 
 

A CaL Maria Isabel Fonseca Bauer, Presidente do LCRJ Sernambetiba, homenageia o casal Donati – Maurício e Viceli - pelo trabalho dedicado ao Clube, em especial, neste ano, com a Festa Cigana.
 

 As Presidentes agradeceram a presença de todos, principalmente aos que participaram na condução efetiva da cerimônia...

 


....e convidaram a CaL Cleonice Belísia dos Santos, o CL Aristides Pompeu e o CLeo Rodrigo para guarnecerem o Pavilhão Nacional para a saudação a bandeira e encerramento da cerimônia.



































































 
































































































































 
 


 







Nenhum comentário:

Postar um comentário